O evento Distripress Congress 2022 irá realizar-se de 18 a 21 de setembro, no Centro de Congressos do Estoril, concelho de Cascais.
Ao longo de mais de 60 anos, o Congresso Distripress tem reunido anualmente empresas de todo o mundo, envolvidas na publicação, produção, edição, marketing, distribuição e vendas de jornais e revistas, com o objetivo de partilhar experiências e oportunidade de networking. O evento encontra-se aberto a membros da Distripress, assim como a empresas não-membros e convidados.
As inscrições para o evento de 2022 estarão abertas a partir do início do mês de abril. Todos os detalhes podem ser consultados na página de registo da Distripress.
O evento é apoiado pelo Turismo de Portugal e pela Associação Turismo de Cascais – Visitors & Convention Bureau, no âmbito do Programa M&I Portugal.